Translate

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Momento "relaxa e curte"



Direto do "youtubiu" (http://www.youtube.com/watch?v=4G_g8cV90Y4)
Genteee, essa banda gospel americana é tudo de bom, vale a pena conhecer. Segue a tradução da música:


Perdoado

Bom, o passado está brincando com minha cabeça
E o fracasso bate em mim de novo
Eu estou relembrando o mal que eu disse e que eu fiz
E o diabo não me deixa esquecer.

Nessa vida,
Eu sei o que eu fui
Mas aqui nos Seus braços
Eu sei o que eu sou

Eu sou perdoado
Eu sou perdoado

Eu não tenho que carregar
O peso de quem eu fui
Porque eu estou perdoado

Meus erros estão passando na minha cabeça
E eu revivo meus dias no meio da noite
E eu luto com a minha dor, luto com meu orgulho
Algumas vezes eu me sinto sozinho e choro

Nessa vida,
Eu sei o que eu fui
Mas aqui nos Seus braços
Eu sei o que eu sou

Eu sou perdoado
Eu sou perdoado
Eu não tenho que carregar
O peso de quem eu fui
Porque eu estou perdoado

Quando eu não acho meu lugar, e me sinto como se eu não pertencesse a lugar nenhum
Quando eu me sinto pequeno nessa vida,
Oh, eu sou um tesouro nos braços de Cristo