Translate

terça-feira, 7 de agosto de 2012

"Viajando na maionese abençoada"


Estava aqui pensando como seria se Deus pudesse se comunicar com a humanidade através da internet. Na mesma hora imaginei um site com aquele plano de fundo bem celestial, um sonzinho ambiente tipo "coral de anjos", no canto da tela um link para o facebook com a opção "curtir essa página", postagens diárias de exortação (com direito a # nas palavras chaves), e tudo o mais. Meeeu, já pensou?! Deus ali, todo o dia falando com a gente?? Wooow...


É nessas horas que bate a maior vontade de ter vivido na época de Jesus, só pra poder ver de perto esse homem tão maravilhoso que veio mudar a nossa história...
Até me veio na mente agora uma música muito bonita que fala exatamente sobre o desejo de "ter estado lá". Para os fanáticos por música (assim como eu =D), segue o link para quem quiser ouvir a canção do cantor Felipe Magalhães: http://www.youtube.com/watch?v=BkAlCS8PUFY  
Incrível pensar que já houve o tempo em que Deus falava diretamente aos homens, antes e durante o tempo em que habitou, em carne e osso, esse planeta que Ele mesmo criou. E mesmo assim, o que podemos ver através das muitas histórias contadas na Bíblia são verdadeiros extremos, ou de muita fé pela presença tão intensa de Deus na vida dos homens, ou ceticismo e obstinação puras, bem à la Tomé mesmo (ou pior). Mas, voltando agora ao assunto inicial, quem dera fosse assim né...se comunicar diretamente com nosso Pai celeste. Talvez o mundo fosse bem diferente né? (e iraadoo!!!) Já pensou, tipo, ser amiga de Jesus no face, compartilhar as postagens dEle, seguir Ele no twitter, curtir a "doutrina do dia" lá no blogdonazareno e etc?!?! Meus olhos brilham só de pensar...ia até reativar minha conta no orkut, só pra ver os scraps "Direto do Trono"! hehehe...
Mas, voltando pra base agora, já que isso não é possível (pelo amor né gente, Deus tem coisas mais importantes pra fazer!), estou aqui eu, serva de Deus, aproveitando o tempo que me resta nessa vida (digo isso porque sei que muito em breve arrebatada-serei desse mundo) pra falar daquele que é a razão da minha existência aos quatro (provedores de internet) ventos! Afinal, Deus já fez a parte dEle aqui na Terra, e muito bem feita diga-se de passagem, e o resto cabe a nós que "conhecemos a verdade e por ela fomos libertos"! Somos o sal da terra, a luz do mundo, então, boora iluminar enquanto dá tempo, galeraa!
E é essa a minha missão nesse blog: evangelizar, orientar e, principalmente, alertar a todos quantos creem em Jesus que Ele está voltando, e devemos nos preparar para que não sejamos pegos de surpresa!! E enquanto Ele não vem, vou semear a boa semente e deixar aqui meu testemunho que se resume em uma única frase: Jesus Cristo mudou meu viver! 

Para finalizar a mensagem, segue um trecho retirado de Lucas 21-vers34:

34 Olhai por vós mesmos; não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e aquele dia vos sobrevenha de improviso como um laço.
35 Porque há de vir sobre todos os que habitam na face da terra.
36 Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que possais escapar de todas estas coisas que hão de acontecer, e estar em pé na presença do Filho do homem

Meditem nisso! Deus abençoe...