Translate

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Santidade: uma linha tênue entre céu e inferno

Confesso pra vocês que ando cada vez mais chocada com esse mundo globalizado e "moderno" (do capeta), que a cada dia escancara mais o descaso da sociedade com valores tão importantes, como: caráter, pudor, princípios e tudo o mais que constitui um ser humano menos medíocre e abominável aos olhos do Criador (e com alguma condição de ser salvo, inclusive ¬¬). É só parar na frente de uma TV por 5 minutos e perceber claramente a inversão de valores que a mídia tem tentado (descaradamente) infiltrar nos lares. E o pior é que a maioria das come tudo isso com farinha, achando tudo lindo e maravilhoso. Mas, onde está a beleza na degradação da família e dos bons valores que a constituem, eu me pergunto?!? O.o

Vejamos alguns dos estilos de vida e costumes (podres, miseráveis e diabólicos) que "rolam", dentro e fora das telinhas atualmente, e têm contaminado com facilidade milhões de mentes fracas do século XXI:

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Fim dos tempos: a verdade que "Não faz Sentido" para muitos

Recentemente eu assisti um vídeo no youtube que, na verdade, foi a motivação desse novo post. Creio não ser novidade pra ninguém os boatos que rolam na internet sobre um suposto governo mundial que visa estabelecer o controle total sobre a humanidade, sem falar na Maçonaria e na seita dos Illuminati - supostos responsáveis por esses "planos maquiavélicos". Até aí tudo bem, muita gente leva essa história a sério e muitos pensam se tratar de mais um assunto polêmico e sem fundamento. Agora, o que realmente me indigna é deparar com gente quase que totalmente desprovida de conhecimento do assunto (que não deve ter se formado no Ensino Médio, porque, do contrário, teria aprendido nas aulas de história e geografia que a Nova Ordem Mundial existe já faz algum tempo, bem como a seita dos Illuminati), mas que se acha o espertalhão do pedaço e por isso escancara a boca (grande) pra falar do que não sabe, e ainda faz questão de enfatizar que não perdeu tempo procurando se informar melhor das coisas (mas como é conhecido e sabe que o "negócio" é polêmico, vai com tudo - tipo, isso aqui vai bombar no youtube mesmo, demorô! *-*). E desde então, uma frase ecoa insistentemente em minha mente para o autor daquele vídeo infeliz e desprovido de conteúdo proveitoso: (cresça na Graça e no conhecimento da Palavra de Deus...) acorda pra Jesus, criatura!

Pois é...digo isso porque a verdade por detrás dessa história é muito mais profunda (sinistra e apocalíptica) do que se imagina. Compreendê-la, porém, está reservado aos "escolhidos" -  afinal, a sabedoria de Deus é loucura para os homens, mas nunca para a Igreja! E é por isso que tá cheio de gente por aí tratando o tema com frivolidade, porque simplesmente não "entra" na cabeça delas - acreditam ser algo absurdo e inconceptível, de gente louca mesmo (é nóis \0/). Coitadas, ainda não foram libertas da cauterização mental e dormência espiritual desse mundo repleto de vãs filosofias e sabedoria humanas, que impregnam a mente, não têm valor algum diante de Deus, e só afastam as pessoas do evangelho. Mas todos que, assim como eu, já abriram os olhos para os mistérios "divinos" e sabem que o tempo do fim está próximo, estão se preparando para o arrebatamento, pois o inimigo já está montando o "cenário" ideal para a ascensão do anticristo (Maitreya, falso Messias ou seja lá por qual nome você conhece essa encarnação do capeta). 

Crise mundial, guerras em alta (principalmente no oriente Médio) fome, catástrofes naturais, violência em todas as suas variações - sem falar nas inúmeras abominações da atualidade, como: legalização do casamento gay (quem defende os gays que leia levítico 20:13 e entenda por que essa classe não entra no céu), poligamia, relacionamentos promíscuos (namoros à moda "marido e mulher") entre tantas coisas mais. Tudo isso junto, aos poucos e imperceptivelmente, estabelece um quadro de apostasia espiritual tamanha, que, daqui a pouco, até os crentes mais conservadores vão achar também que viver nesse lamaçal de pecado é normal, que ser santo é "para aquele tempo", sendo que Deus não muda, nunca mudou e nunca mudará (Hebreus 13:8). E toda essa imoralidade do ser humano, aliada à instabilidade econômica/social, desigualdade e desavenças entre países que se observa atualmente, conduzirá a um cenário tão caótico que, por fim, todos implorarão para que alguém se levante e "governe o mundo" logo. Clamar-se-á por um líder global, com poderes absolutos para "botar ordem na casa" - antes que a situação fuja de vez do controle. E é aí que surgirá ninguém mais, ninguém menos que.......????? o "Super-Anticristo" !! (hahaha, anticristo-mor)