Translate

domingo, 6 de março de 2016

[Parte V - Conclusão] Arrebatamento: "A ÚLTIMA REVELAÇÃO"

[PARA ARQUIVO PDF COM TODAS AS MENSAGENS DESSE ESTUDO]
  ***CLIQUE AQUI***

 “Não rejeiteis, pois, a vossa confiança, que tem grande e avultado galardão.
Porque ainda um pouquinho de tempo, e o que há de vir virá, e não tardará.” 

Antes de entrarmos na última revelação que, sem sombra de dúvidas, encerrará todo esse estudo com chave de ouro 100% "celestial", quero deixar registrado aqui o meu testemunho, de como eu cheguei à conclusão final desta série de artigos sobre a real iminência da volta do Senhor Jesus.
Logo que esse ano de 2016 começou, eu tive um sonho muito forte sobre o arrebatamento, o mais forte e real de todos os outros que eu já tive. Nele, eu e minha família inteira éramos arrebatados num flash de luz ofuscante, e em seguida, eu via do alto o caos se instaurar pelos quatro cantos da terra: terremotos, meteoros, o sol se tornando em trevas, as potências do céu totalmente abaladas. Enfim...o mundo inteiro de pernas pro ar, em total desarmonia; e as pessoas, por sua vez, em permanente estado de choque e desespero. Aliás, a todos que aguardam um arrebatamento pós-tribulação, apresento-lhes uma só palavra lá do livro de Apocalipse que desmente esta falsa crença:
"Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra. Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." Apocalipse 3:10,11

Como os irmãos devem ter notado, eu dei uma longa pausa entre as duas primeiras e as duas últimas partes desse estudo. Isso porque fui orientada por Deus a me "calar" por um tempo, até que Ele me conduzisse a escrever aqui novamente. E assim foi até a virada de 2016. Porém, foi a partir daquele sonho estarrecedor, logo nos primeiros dias do mês de janeiro, que tudo mudou: no dia seguinte acordei com uma verdadeira "enxurrada" de inspiração divina que me levou a escrever, não só as partes III e IV desse estudo, mas todas as outras mensagens publicadas aqui desde janeiro de 2016. E não para por aí. Enquanto eu desenvolvia a 3ª e a 4ª parte (já disponíveis), o Senhor me entregou por fim a última revelação que faltava para eu poder concluir esse estudo. Porém, foi somente hoje que eu recebi o "Aval Divino" para redigir a mensagem.

E foi assim: mais de um mês depois de todos esses acontecimentos, eu acordei hoje com a tal "última" revelação latejando sem parar na minha cabeça. Tomando isso como um sinal de alerta, tipo "chegou a hora", fui orar pedindo ao Senhor que assumisse então o controle de tudo o que eu fosse escrever aqui hoje - o que sempre faço na verdade antes de desenvolver qualquer conteúdo que eu posto. Porém, em se tratando de algo tão profundo, e que envolve uma "perigosa" interpretação de uma profecia bíblica um tanto complexa sobre os últimos dias, achei mais do que justo e prudente pedir ao Senhor primeiro uma confirmação através de sua Palavra, de que aquele entendimento que eu havia recebido realmente procedia Dele, do Espírito Santo de Deus. Então, como medida de "segurança" resolvi abrir a Bíblia do meu celular, pois a minha bíblia física preferida, apesar de ter uns sete anos só, já está meio "viciada" em algumas páginas. Então fechei os olhos, e naquela tela que aparece a relação de todos os livros da Bíblia, comecei a selecionar a esmo: livro, capítulo e versículo. 
Irmãos, pasmem com a mensagem que eu tirei: 

"E temos portanto o mesmo espírito de fé, como está escrito: Cri, por isso falei; nós cremos também, por isso também falamos.
Sabendo que o que ressuscitou o Senhor Jesus nos ressuscitará também por Jesus, e nos apresentará convosco."
2 Coríntios 4:13,14

Estou arrepiada até agora. Meu Deus do céu...vocês não sabem o quanto eu glorifiquei e agradeci a Deus, de tão maravilhada que eu fiquei com tamanha confirmação. Portanto, mãos à obra! Hora de apresentar a vocês esta revelação cuja interpretação é um verdadeiro xeque-mate, para que o Povo de Deus entenda de uma vez por todas a urgência de se aprontar, como as virgens prudentes de Mateus 25, para o arrebatamento.

Como cheguei à profecia

Enquanto eu desenvolvia as partes III e IV, me deparei do nada com um testemunho, em outro idioma, de uma pessoa crente no Senhor Jesus, relatando um sonho profético que teve no início desse ano. Nele, entre outros acontecimentos relacionados aos últimos dias, uma poderosa voz ecoava pelos céus, dizendo assim:
"É JÁ ÚLTIMA HORA, ATENTAI PARA OS JUBILEUS." E aquela voz repetia por mais duas vezes essa mesma frase: É JÁ ÚLTIMA HORA. ATENTAI PARA OS JUBILEUS"

Até agora eu não sei explicar como a "ficha caiu", pois até aquele momento eu já tinha conhecimento dos ciclos de Shemitá, anos sabáticos e anos-jubileu ordenados por Deus a Israel, mas embora eu desconfiasse que acabaria retornando a esse assunto (que eu abordei na parte II) em algum momento, não sabia exatamente qual utilidade ele poderia ter agora.

Para quem não está lembrado, uma breve recapitulação:
- Shemitá ou Shemitah (ciclo de sete anos consecutivos): "seis anos semearás o teu campo, e seis anos podarás a tua vinha, e recolherás os seus frutos; mas no sétimo ano haverá sábado de descanso solene para a terra, sábado de Jeová: não semearás o teu campo, nem podarás a tua vinha. O produto do descanso da terra servir-vos-á para alimento: a ti e ao teu servo e ao teu jornaleiro e ao estrangeiro que peregrina contigo. Levítico 25:3,4,6
- Jubileu (ciclo de sete "semanas" de sete anos consecutivos): Contarás sete sábados de anos, sete vezes sete anos; e te serão os dias de sete sábados de anos, isto é, quarenta e nove anos.(...) No dia da expiação farei soar a trombeta em toda a vossa terra. Santificarei o ano qüinquagésimo, e proclamareis liberdade por toda a terra a todos os seus habitantes: ano de jubileu será para vós. Voltareis, cada um à sua possessão, e voltareis, cada um para a sua família. (...); não semeareis, nem segareis o que nascer de si mesmo neste ano (...). Pois é ano de jubileu: santo será para vós; comereis o que o campo produzir. Levítico 25:8-12

De volta ao sonho:
Arrepiei da cabeça aos pés diante daquele testemunho, irmãos. Principalmente porque algo dentro de mim estava me dizendo que eu não havia "esbarrado" nele por acaso.
- É já última hora...atentai para os jubileus. Meu Deus do céu, o que significa isso???
Totalmente perdida sobre aquela revelação, elevei o pensamento a Deus em oração, pedindo que Ele me orientasse, pois eu sentia que aquelas palavras carregavam um sentido profético valioso demais. Então, em questão de um ou dois minutos de oração, uma voz poderosa, mas desta vez na minha cabeça, respondeu:
- AS SETENTA SEMANAS...O CUMPRIMENTO DAS SETENTA SEMANAS DO LIVRO DE DANIEL!!!



ÚLTIMA REVELAÇÃO

"Considera, pois, a palavra, e entende a visão.
Setenta semanas estão determinadas sobre o teu povo, e sobre a tua santa cidade, para cessar a transgressão, e para dar fim aos pecados, e para expiar a iniqüidade, e trazer a justiça eterna, e selar a visão e a profecia, e para ungir o Santíssimo."
Daniel 9:24

Na mesma hora saí correndo procurando meu celular.
Entrei na calculadora e digitei : 49 (equivalente a 1 ciclo jubileu) x 70 (semanas de "Daniel").
Resultado = 3430 anos
Corri para o computador em seguida, à procura de alguma informação confiável do "primeiro jubileu" que Israel celebrou. Logo na primeira tentativa, fui direcionada a um site estrangeiro, que me retornou a seguinte informação: o relógio dos Jubileus começou sua contagem no ano de 1416 AC (Antes de Cristo), quando os filhos de Israel entraram na terra prometida.
Mais que depressa, peguei na calculadora do celular novamente, e fiz a seguinte soma: ANO DE 1416 + ANO DE 2015 (pois no ano passado começou em Israel a celebração de mais um Jubileu).
Resultado: 3431 ANOS (!!!!)














PAUSA PARA O MEME

----> NOTA: O ano do jubileu, segundo as Escrituras, compreende parte do 49º e do 50º ano, razão pela qual não podemos usar o número 50 para o cálculo múltiplo de jubileus. Por isso, deve-se acrescentar "+1" ao final da expressão. Sendo assim, para a situação em questão, o cálculo fica da seguinte forma: [(49x70)+1]. Obs: Por isso o primeiro cálculo que eu fiz não resultou exatamente em 3431, pois eu fiz rapidamente só para ter um valor de referência que me permitisse então buscar a confirmação do meu raciocínio.

INTERPRETAÇÃO

  • EM 2016 TERMINA A CONTAGEM DAS 70 SEMANAS DECRETADAS POR DEUS NA PROFECIA DO LIVRO DE DANIEL!!!

As 70 semanas da profecia, na verdade, correspondem a 70 ciclos de Jubileus. Isto é: "70 x 49 +1", cálculo cujo resultado aponta exatamente para o Jubileu que Israel está vivendo agora, entre 2015 e 2016!!!
Tabela: Contagem de Jubileus, iniciada no ano de 1416 A.C., data da entrada de Israel em Canaã, a "Terra Prometida" sendo que, a primeira celebração ocorreu 49 anos depois, entre 1367 e 1366 A.C.

CONCLUSÃO
1. Ao término das 70 semanas desta profecia, nesse ano ainda, os judeus estarão livres do castigo "divino", isto é: a salvação retornará para os Judeus;
2. Consequentemente, estará encerrado o "tempo da salvação" (ou "tempo da dispensação do Evangelho da Graça") aos gentios (nós), culminando no arrebatamento da Igreja e Noiva de Cristo;
3. Levada a Igreja, será inaugurado o período da Grande Tribulação, "tempo de destruir os que destroem a Terra".

"As nações se iraram; e chegou a tua ira. Chegou o tempo de julgares os mortos e de recompensares os teus servos, os profetas, os teus santos e os que temem o teu nome, tanto pequenos como grandes, e de destruir os que destroem a terra".
Apocalipse 11:18

Agora, irmãos, eu vejo claramente como Deus é perfeito em tudo que faz. Se Ele não tivesse me permitido investigar e aprofundar no entendimento de cada um dos conteúdos que eu abordei nas mensagens anteriores desse estudo, com certeza eu não teria alcançado o "patamar" de conhecimento necessário para que Ele pudesse, enfim, me conceder esta última revelação. Portanto, não se esqueçam disso irmãos: É JÁ ÚLTIMA HORA!!! Vigia, Igreja! Jesus pode voltar a qualquer momento. Pode ser daqui a um ou dois meses, bem como pode ser também daqui a uma ou duas semanas!! Aproveitem a chance de se acertar/reconciliar com Deus enquanto podem, pois em breve a Porta da Salvação e Misericórdia divina vai se fechar.

"Assim também, quando virem estas coisas acontecendo, saibam que Ele está próximo, às portas." Marcos 13:29

Glórias, honras e louvores sejam a Ti, Nosso Deus e Senhor Jesus Cristo, que vive e reina para todo o sempre!!!

"Aquele que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso.Apocalipse 1:8
"Porque o Senhor mesmo descerá do céu com grande brado, à voz do arcanjo, ao som da trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor." 1 Tessalonicenses 4:16,17 

AMÉM.

LEIA TAMBÉM:
 

A Salvação Vem dos Judeus e voltará para os Judeus

A Noiva de Cristo frente ao Portal da Eternidade 

 

O MESSIAS DOS ENGANADOS 

 

O VERDADEIRO DEUS E A VIDA ETERNA