Translate

domingo, 24 de janeiro de 2016

Bora pra academia???


Os irmãos se lembram do estudo publicado sobre as vaidades vãs? (Para quem ainda não leu, segue o link.)
O objetivo era aguçar nossos olhos espirituais para certas "rachaduras" em nosso "templo interior" que são extremamente difíceis de identificar devido à sua aparente irrelevância. Os chamados "tesouros vãos": Rotinas, programações, pensamentos e determinados traços de caráter cristão aparentemente inofensivos, mas que deturpam aos poucos nossa visão espiritual e roubam dentro de nós cada vez mais o espaço destinado à nossa comunhão com Deus.
Pois bem. Saibam que tem irmão por aí que nem precisou ler essa mensagem para ter a consciência despertada. Uma simples situação abriu os seus olhos para a verdade - Toda a glória para Deus que opera tudo em todos, é claro.
Encontrei esse testemunho da maneira mais improvável, irmãos: na sessão de comentários embaixo de um vídeo de uma música gospel no youtube. Vejam só:

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

[PARTE III] Arrebatamento: A iminência do "Grande e Terrível Dia do Senhor"

“Não rejeiteis, pois, a vossa confiança, que tem grande e avultado galardão.
Porque ainda um pouquinho de tempo, e o que há de vir virá, e não tardará.”
Hebreus 10:35,37


Deus tem alertado os crentes dessa nossa geração acerca do arrebatamento de uma maneira realmente especial nos últimos anos. Esse movimento de despertamento e esclarecimento espiritual sem precedentes, que cada dia mais evidencia o cumprimento da profecia de Joel 2:28 nesses nossos dias, tem impactado de tal forma a igreja, que muitos irmãos chegam até mesmo a postar as revelações que receberam do Senhor Jesus em vídeos na internet (digite "arrebatamento" na barra de pesquisa do youtube e confira você mesmo). Nós que vos escrevemos pela rede "Cultura Evangélica" temos sido constantemente alertados sobre a iminência do Grande e Terrível dia do Senhor também, e exatamente por isso temos insistido tanto em mensagens desse conteúdo em nossas páginas. O recado de Deus porém, irmãos, seja aqui no Brasil ou lá da outro lado do mundo permanece exatamente o mesmo: 
I. O “tempo da dispensação do evangelho da graça de Jesus Cristo” está se esgotando;  
II. ou seja, Jesus está voltando; 
III. Muitos crentes ficarão para a Grande Tribulação. 

Por isso queremos que você aí, do outro lado da tela, assim como nós reflita nesse exato momento sobre o seguinte: se mesmo com todos os sinais e avisos, Deus tem revelado ao seu povo que muitos de nós serão deixados para trás no arrebatamento, será que não é hora então de começarmos a, no mínimo, nos preocuparmos um pouco mais com nossa condição espiritual diante de Deus?? 

Como nos revela o livro de Tiago, a nossa salvação ou condenação dependem de um só fator: