Translate

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

"Demônios, ataques espirituais e intimidação diabólica: O que fazer?"

ATENÇÃO!!!
ESSE ARTIGO CONTÉM DETALHES FORTES DE EXPERIÊNCIAS ESPIRITUAIS QUE PODEM IMPRESSIONAR ALGUNS LEITORES. NÃO RECOMENDADO PARA MENORES.

Venho compartilhar hoje com vocês um acontecimento de duas noites atrás que, com certeza, foi o mais chocante de tudo o que eu já vivenciei em termos de luta espiritual até agora. O que eu almejo, no entanto, não é assustar ou amedrontar os irmãos, mas unicamente fortalecê-los na fé através desse testemunho, em que eu e um outro irmão na fé precisamos "sacar" sem hesitar das armas do espírito para combater e derrotar satanás diante de um ataque espiritual repentino.

Antes de mais nada, quero lembrá-los do poder que há no nome de Jesus, pois a Bíblia assim nos diz: "Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão." Marcos 16:17,18

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

"Denominações e templos evangélicos: um verdadeiro laço nos últimos dias"

"Você está vendo todas estas grandes construções? ", perguntou Jesus. "Aqui não ficará pedra sobre pedra; serão todas derrubadas".
(Marcos 13:2)
Os irmãos que nos acompanham já devem ter notado pelas nossas mensagens que, apesar de sermos evangélicos, não somos membros de igrejas e/ou instituições evangélicas. Não estamos nesse mundo para exaltar placas que só servem para promover contendas e dissensões no meio do próprio povo de Deus, mas unicamente para anunciar a Mensagem da Cruz selada no sangue de Cristo, a qual é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. (1 Coríntios 1:18)
"Porque, dizendo um: Eu sou de Paulo; e outro: Eu de Apolo; porventura não sois carnais?
Pois, quem é Paulo, e quem é Apolo, senão ministros pelos quais crestes, e conforme o que o Senhor deu a cada um? (...) Por isso, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento.(...) Porque nós somos cooperadores de Deus; vós sois lavoura de Deus e edifício de Deus."
(1 Coríntios 3:4-9)
Queremos te lembrar no dia de hoje que você não é da Assembleia de Deus, nem da Presbiteriana, Cristã do Brasil, tampouco da Batista, Metodista, Adventista e etc. Deus tem ciúmes de você, sabia? Quem dera você pudesse ver o sorriso do Pai quando, lá de cima do Seu majestoso trono, Ele te vê confessar em alto e bom som: EU SOU DE JESUS.
Falando nisso: se o compromisso das instituições evangélicas fosse unicamente com a Salvação de Cristo, por que então 99% delas estariam debaixo do jugo da "Grande Meretriz" do livro de apocalipse - que é o Catolicismo, há mais de 20 anos??

A Igreja Evangélica "Instituição" desmascarada

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

[Parte IV] Arrebatamento - Revelação III: "O poder do povo santo"

Antes de elucidarmos o cumprimento de mais uma profecia para os últimos dias, vamos recapitular rapidamente os principais "vilões" da atualidade que combatem a fé em Cristo por esse mundo afora:

1. ECUMENISMO 
Os ecumênicos que me desculpem, mas essa história de que "todos estão buscando o mesmo Deus, não importa a religião" é a teoria mais imbecil, furada e mentirosa que eu já ouvi, e uma das estratégias mais astutas de satanás em contrapartida para segurar cada um em sua religião/crença ou filosofia podre e assim afundar de vez a humanidade na cegueira espiritual e consequente condenação diante de Deus.  
Vejamos o seu naufragar diante de poucos argumentos: