Translate

domingo, 10 de abril de 2016

"APOCALIPSE XVII?? SIM, JÁ ESTAMOS VIVENDO..." [Grande Babilônia, a besta & os 7 reis]


[PARA ARQUIVO PDF DESTA MENSAGEM]

Que o catolicismo é a tal mulher montada na besta, a "mãe das prostituições e abominações da Terra", disso não temos dúvida. Vejamos uma simples comprovação, em imagens:
"E a mulher estava vestida de PÚRPURA e de ESCARLATA, e adornada com OURO, e PEDRAS PRECIOSAS e PÉROLAS; e tinha na sua mão um CÁLICE DE OURO cheio das abominações e da imundícia da sua fornicação."





É incrível como Deus está sempre a nos surpreender. Na última quinta feira, graças a um áudio que encontrei por acaso no meu celular (compartilhado recentemente em um dos meus grupos evangélicos do whatsapp) o Senhor me resgatou à memória a preciosa lembrança de duas revelações importantíssimas para o fim dos dias que o Senhor nos concedeu em 2013, logo após o Vaticano aclamar o Papa Francisco como novo líder mundial da igreja católica, no lugar de Bento XVI.

Mas, para que vocês possam compreender as revelações, é necessário antes apresentar-lhes uma passagem lá do livro de Apocalipse, que trata da condenação da “grande babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra”: